- Louvado seja o nome de nosso Senhor Jesus Cristo e de nossa Mãe Maria,
- para sempre seja louvado !

Penso que há momentos em nossa vida que não sabemos o que falar, o que pensar, o que querer, não é verdade?
Parece que tudo fica mais dificil de ser enxergado, sentimos como se toda a nossa inteligência não existisse e acabamos por fazer tudo errado. Qual será o verdadeiro motivo desses acontecimentos em nossa vida?
A resposta é que muitas vezes pensamos ser auto-suficientes, esquecemos que devemos implorar a graça de Deus em nossa vida e permitir que Ele mesmo aja em nós, e não apenas nos momentos dificeis, mas em tudo.
As nossas ações, já dizia um santo, por mais santas, por mais puras que sejam, acabam não agradando o coração de Deus se não deixarmos Ele mesmo agir por meio de sua Mãe Santíssima. Com o pecado de nossos primeiros pais possuimos já dentro de nós um mau fundo, ou seja, não sabemos fazer nada direito, fazemos tudo errado. Precisamos reconhecer isso!
Então sem a entrega perfeita a Deus pelas mãos puríssimas de Maria, continuaremos sempre errando, tomando decisões erradas, machucando as pessoas que não gostaríamos de machucar, ou simplesmente nos machucando a nós mesmos.
Peçamos a Mãe da divina Graça, aquela que soube agir em tudo, porque se entregou completamente que nos auxilie em nossas atitudes. Ela sabe como enfeitar todas as nossas ações e torna-las dignas de serem aceitas por nosso Senhor, precisamos apenas nos abandonar em seus divinos braços.

Tenham todos um abençoado dia!

Alegrai-vos Virgem Maria, alegrai-vos mil vezes !

Categories:

Leave a Reply