Oração pelos sacerdotes


Onipotente e eterno Deus,digna-te olhar a face de teu Cristo, o eterno e Sumo Sacerdote e por amor dele tem piedade de teus sacerdotes. Lembra-te ó Deus misericordioso que são apenas débeis criaturas. Mantém vivo neles o fogo de Teu amor. Guarda-os junto de Ti a fim de que o inimgo não prevaleça contra eles e para que jamais se tornem indignos de sua vocação...


Ó Jesus, suplico-te por Teus fiéis e fervorosos sacerdotes; por Teus sacerdotes tíbios e infiéis; por Teus sacerdotes que trabalham nas longínquas ou próximas missões; por Teus sacerdotes que sofrem tentações; por Teus sacerdotes que sofrem a solidão e a desolação; por Teus jovens sacerdotes; por Teus sacerdotes idosos; por Teus sacerdotes enfermos; por Teus sacerdotes agonizantes; pelas almas dos Teus sacerdotes que padecem no purgatório. Mas sobremodo Te encomendo o sacerdote que me batizou; o que me absolveu dos meus pecados e aqueles a cujas missas participei e que me deram Teu Corpo e Teu Sangue na Sagrada Comunhão; aqueles que me alentaram e instruiram, que me alentaram e aconselharam, a todos os sacerdotes aos quais me liga uma dívida de gratidão.


Ó Jesus, guarda-os todos junto a Teu Sagrado Coração e consede-lhes copiosas bênçãos agora e na eternidade.
Amém.


ACRESCENTAR 1 PAI NOSSO, 1 AVE MARIA E 1 GLÓRIA AO PAI, por todos os sacerdotes do mundo inteiro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. vamos rezar Por nossos Sarcedotes par qwue eles sempre se manteiam
    firmes na Fê

    ResponderExcluir
  2. Rezem sempre pelos sacerdotes. Precisamos da força das preces de nossos fiéis. Deus os abençoe sempre.
    Fraterno abraço franciscano!
    Frei Alvaci

    ResponderExcluir

Imprimir este post