A Cristoteca é uma balada católica. Espaço alternativo onde os jovens podem se encontrar para uma diversão saudável, bonita e com uma alegria verdadeira, santa e cristã. Através da arte da dança e da música, esta balada leva muitas pessoas a Deus, que é o único que preenche verdadeiramente nossa vida!
Idealizada pelo Pe João Henrique e a Comunidade Aliança de Misericórdia, a Cristoteca é um instrumento de evangelização que surgiu após uma experiência vivida pelo padre na Itália, na qual percebeu que uma boa parte dos jovens que se perdem nas drogas, no alcoolismo e na prostituição, tem o primeiro contato com essas coisas em baladas, discotecas.



A partir dali surgiu o sonho. Neste espaço os jovens tem um ambiente que é uma verdadeira danceteria, mas ali quem reina é Jesus. Não se oferece bebida alcoólica, nem nenhum tipo de drogas lícitas ou ilícitas, e também não tem espaço para a promiscuidade, o lema é o namoro sério e santo. Tudo se realiza para a maior proximidade dos jovens com Jesus, autor da vida e de tudo que há!

One Response so far.

  1. nos também acreditamos que o jovem pode se divertir sem bebidas alcolicas e drogas. e cada vez mias este projeto crece e tem a gredibilidade das pessoas.

Leave a Reply