''Não dá mais pra voltar, o barco já está em alto mar''.

Quando tudo começa. Quando a revelação de uma doença grave nos toma de surpresa, a primeira impressão é que Deus nos abandonou. Ondas gigantescas invadem o mar.

O que fazer daqui pra frente? E nas horas mais difíceis, como enfrentá-las? Como enfrentar as forças que tentam nos sufocar, nos arrastar, nos afogar?

Bate uma vontade enorme em recuar, mas não pode, é impossível! Não há como fugir! O barco já está em alto mar. Temos que enfrentar o mar revolto. E logo vem o medo do futuro. O que irá acontecer ao longo da travessia? É angustiante pensar nos desafios daqui pra frente. Embora as aparências indiquem o ''caos'' completo, o Senhor está conduzindo cada momento de dor e sofrimento.


''Quando aprendemos a viver o sofrimento...em união com Cristo, e como Cristo viveu, descobrimos que com ele tudo fica mais fácil''. (Segredos para a Cura Interior)...


A imensidão do mar a frente espera o seu avanço. É o Senhor que vem transformar as gigantescas ondas do mar, numa brisa leve e suave.

O sonho da plena liberdade é alimentado pela esperança de ver este mundo melhor, transformado. Mas não sonha sozinho, tem um parceiro: Jesus. O próprio Deus que caminha ao seu lado.

Olha o novo horizonte, os olhos se abrem, o coração se ilumina e descobre esse mundo tão sonhado. Navegue, navegue e ensine o mundo o que é amar. É confortante ouvir a voz que te chama e que te mostra um novo mar. Uma voz grita, um mensageiro, que facilita o caminho de volta à Pátria, que atravessa mares e que também é o caminho da perfeição. Deus lhe garante um mar tranquilo! Nessa certeza o sonho de chegar a esse mar, ganha esperança. O céu existe!

O amanhecer do dia tudo fica claro. Das trevas vem a luz! Deus transforma vidas, tirando-as das trevas, trazendo-as para a luz. Deus responde com a tua Luz e Paz!

Agora é possível experimentar a calmaria que vem do Senhor!
'' A doença provoca uma busca de Deus, um retorno a Ele''. (pe. Léo)

Leave a Reply