Eu Laelso, agradeço primeiramente a DEUS e Nosso Sr. JESUS CRISTO, por me conceder mais uma chance de vida. Foi quando eu estava quase no fundo do poço e descarregava meus problemas fumando muito, foi aí quando alguem me aconselhou a procurar uma igreja de São Jorge e assistir uma missa toda de joelhos, foi quando encontrei essa comunidade. Isso aconteceu em março/2003, ao passar uns 3 meses DEUS tocou no meu coração e me deu muita força e eu consegui parar de fumar, foi uma das melhores coisas da minha vida, a partir daí, minha vida sofreu uma grande mudança, a felicidade apareceu na minha vida. Mas após 2 anos e 6 meses aconteceu o inesperado, INFARTEI (03/09/2005), e aí foi que consegui entender o porque que DEUS me levou pra sua casa, eu não iria agüentar todo esse sofrimento, passei 1 mês e 19 dias internado no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, durante esse tempo, muito sofrimento, foi quando nas horas que mais precisava DEUS enviava-me pessoas para me dar forças para suportar o sofrimento...
Agradeço aqueles irmãos que nas horas mais difíceis, eles estavam lá junto comigo, orando e pedindo a DEUS que me protegesse e aqueles que em uma corrente incansável oravam por mim.
No dia 19/10/2005 foi quando fiz a cirurgia, três pontes, 2 radiais e 1 mamaria, tudo correu bem graças a DEUS, por isso agradeço: primeiramente a DEUS e Nosso Sr. JUSES CRISTO e em seguida agradeço aqueles que nunca me abandonaram: Sr. Luiz, Sr. José Francisco, Sr. José, que estavam quase sempre lá junto comigo me visitando e orando por mim e por todos aqueles pacientes do hospital, a Dona. Cristina e toda comunidade da Igreja de São Jorge, pela força e oração. Que DEUS os abençoe e de muitos e muitos anos de vida para que possam fazer por outros o que fizeram por mim. Muito obrigado de coração.


Laelso c. da Slva.

Categories:

Leave a Reply