2011 vem ai,é o Baixe a Palavra Wave vem de visual novo e com novos conteúdos .
Além dos Novos Vídeos post,vai trazer entrevistas,e mais informações e formações para jovens .
 Nesse ano de 2011 o BP Wave faz um ano é por causa dessa comemoração iremos trazer uma promoção,com prémios.
 2011 vai trazer tambem nossa loja virtual de acessórios como Camisetas( wave of Christ eu estou nessa Onda)é Bones.
 Com Jesus sempre a Nossa Frente continuaremos na Tarefa de Evangelizar,para se tornar um Autor mande um email para contato@baixeapalavra.com.br com o Titulo quero ser Evangelizador do BP Wave.

@baixeapalavra siga-nós

Categories:

4 Responses so far.

  1. Esse novo visual e mais que só mudar a aparencia e para facilitar a vida dos nossos leitores,agora ficou mais facil encontrar o conteudo desejado

    :)

    Eu :x Jesus

  2. Legal. Isso mesmo que a evengelização precisa de inovação.
    Parabéns. Tamu junto nesse novo ano.
    Rodrigo Souza

  3. Caro David recebi hj o selo do angelo admnistrador do blog vandeanos da fé e Estou indicando o seu blog na seleta lista dos melhores blogs do Brasil. Por isso receba o prêmio Sunshine Award como prova desse reconhecimento. Visite meu blog e veja as regras para usar o Selo-Prêmio. Parabéns.

    http://exercitocatolico.blogspot.com/2010/11/o-blog-exercito-catolico-recebe-o-selo.html

  4. Nossa Geovanna Muito Obrigado pode Deixar
    Paz de Cristo
    :)

Leave a Reply