Posted on sexta-feira, 14 de maio de 2010
Tão fragilizada nos dias de hoje é a instituição familiar, os valores familiares estão se perdendo, cada vez menor o respeito dos filhos pelos pais, e a preocupação dos pais com os filhos.
Quem nunca ouviu aquela famosa frase: "A família do fulano é melhor". Mas se diz isso porque não se convive diariamente com a outra família, pois lá também tem problemas, nós que não enxergamos. É fácil ver as belezas da casa do outro , mas é difícil enxergarmos as qualidades das nossas casas.
A sua família só vai ser melhor quando você fizer a sua parte, quando você amar aos seus e entregá-los aos cuidados de Jesus e Maria.
Por exemplo se sua mãe te liga perguntando onde está, você logo deve pensar: ...
Read More
Posted on


Jeremy Camp é um cantor norte-americano de rock cristão.
Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia.) Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela obteve um diagnóstico de câncer. Enquanto ela já parecia conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria com ela. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida. Durante os meses em que Camp passou com Melissa no quarto do hospital, tocava músicas para ela, no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmando suas convicções religiosas.
Enquanto estava em sua lua de mel, Camp havia escrito uma canção que se encontra em seu primeiro CD, “Walk By Faith”. Logo depois da morte de Melissa, Jeremy escreveu outra canção...
Read More