Posted on quinta-feira, 20 de maio de 2010
"No sexto Mês, o anjo Gabriel foi enviado por DEUS a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem desposada com um varão chamado José, da casa de Davi, e o nome da virgem era Maria.ENTRANDO O ANJO DISSE-LHE:AVE, CHEIA DE GRAÇA, O SENHOR É CONTIGO. Perturbou-se ela com estas palavras e pôs-sê a pensar no significaria semelhante saudação. O anjo disse-lhe: não temas Maria, pois encontrastes graça diante de DEUS"Lc1,26-30
Se até Gabriel que é Arcanjo do Senhor saudou a Virgem Maria Mãe de DEUS e nossa com uma AVE MARIA que são muitos que se dizem pastores de ovelhas de CRISTO pra duvidar que Maria é cheia de graça, se está na palavra de DEUS é porque os que se dizem cristãos tem que seguir ou então duvidam da Bíblia? Pra mim "Igreja" que não segue a palavra que profere da boca de DEUS não é Igreja e sim SEITA.
   Santa e Sempre Virgem Maria, Mãe da verdadeira IGREJA de JESUS Cristo desde os primeiros até OS ÚLTIMOS DIAS, rogai por nós pecadores.
Read More
Posted on
"Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se á a um e desprezará o outro." Mateus 6,24
  Nessa época de dificuldades e tribulações que vive a Igreja, temos que mais do que nunca firmarmos
  fé em Cristo Jesus, pra não cairmos nas armadilhas do mundo, que por sinal, é governado por Satanás
  "contra os príncipes deste mundo tenebroso" Efésios 6,10.
  Temos que servir somente a Jesus que nos tem palavra de vida eterna. Senão corremos o risco
  de acreditar em tudo que se divulga contra a Igreja de Jesus Cristo, e até mesmo jogarmos pedra,
  nós como Católicos devemos remar contra a maré e dar testmunho de amor a Deus, a Virgem Maria
  e a Igreja. Servir a Deus pra amar a Deus e a Igreja.
  Paz e unção!
Read More
Posted on



Meu Deus, creio que estais aqui presente!
Adoro-vos e vos amo de todo o meu coração; dou-vos inifinitas graças por me haverdes criado e feito nascer no grêmio da Igreja católica; por me haverdes conservado nesta noite ou dia e preservado de uma morte repentina.

Em união com os merecimentos de Jesus Cristo, ofereço-vos todos os meus pensamentos, palavras e obras, para a vossa maior glória, em ação de graças por todos os benefícios que de vós tenho recebido, e em satisfação de meus pecados.

Dignai-vos, Senhor, de preservar-me neste dia(ou nesta noite) do pecado e livrai-me de todo o mal. Amém.
Read More