Posted on terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mês de Setembro é o mês da Bíblia. A Palavra de Deus tem sido auxilio e esperança para todos seres humanos. Leia e medite algumas frases sobre a Palavra de Deus.
“É impossível governar perfeitamente o mundo, sem Deus e sem a Bíblia.” (George Washington)
“Eu amo a Bíblia, eu leio-a todos os dias e, quanto mais a leio tanto mais a amo. Há alguns que não gostam da Bíblia. Eu não os entendo, não compreendo tais pessoas, mas, eu a amo, amo a sua simplicidade e amo as suas repetições e reiterações da verdade. Como disse, eu leio-a quotidianamente e gosto dela cada vez mais.” (D. Pedro II)
“Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do Mundo nos são ditas através deste Livro.” (Abraham Lincoln)
“A Bíblia não é um livro qualquer, mas sim uma Criatura Viva, com um poder que conquista tudo que se opõe a ela.”
(Napoleão Bonaparte)
Read More
Posted on

Eu Laelso, agradeço primeiramente a DEUS e Nosso Sr. JESUS CRISTO, por me conceder mais uma chance de vida. Foi quando eu estava quase no fundo do poço e descarregava meus problemas fumando muito, foi aí quando alguem me aconselhou a procurar uma igreja de São Jorge e assistir uma missa toda de joelhos, foi quando encontrei essa comunidade. Isso aconteceu em março/2003, ao passar uns 3 meses DEUS tocou no meu coração e me deu muita força e eu consegui parar de fumar, foi uma das melhores coisas da minha vida, a partir daí, minha vida sofreu uma grande mudança, a felicidade apareceu na minha vida. Mas após 2 anos e 6 meses aconteceu o inesperado, INFARTEI (03/09/2005), e aí foi que consegui entender o porque que DEUS me levou pra sua casa, eu não iria agüentar todo esse sofrimento, passei 1 mês e 19 dias internado no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, durante esse tempo, muito sofrimento, foi quando nas horas que mais precisava DEUS enviava-me pessoas para me dar forças para suportar o sofrimento...
Read More
Posted on


Hoje senti que Deus e um para todos pois eu estava no central blog e pesquisei a palavra Católicos
é me deparei com um texto com o seguinte titulo CNBB PEDE AOS CATÓLICOS PARA NÃO VOLTAREM EM DILMA  é esse texto erra de um blog Evangélico.Claro que fui ver dar uma olhada,e vi que ele não se manifestou contra a opinião da igreja mais sim colocou o texto da CNBB em seu blog.Ele coloquou em destaque uma frase talvez ironicamente mais o que eu vi foi um homem seno obediente ao pai mesmo sendo de outra religião dou os parabéns a ele por esse gesto nobre que Deus o abençoe em sua caminhada senhor Pastor Maurício Brito .
 Vou coloquar aqui também a carta da CNBB a todos Nós católicos e filhos de Deus.
Leia a carta na íntegra:...
Read More