Posted on segunda-feira, 20 de setembro de 2010



Por que rezarmos ave maria?
A primeira parte desta bela oração, não é tão dificil entendermos, pois ela é bem explícita na bíblia.


Ave Maria cheia de graça! O senhor é convosco!




Nada mais é, do que a anunciação de Maria pelo Arcanjo.

Alegrate cheia de graça!! O senhor é contigo!!(Lc 1, 28)
nesse trecho, ja podemos entender a plenitude da graça de Nossa senhora.


Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito o fruto do vosso ventre Jesus!




essa parte, é a visita da mãezinha à Santa Isabel. Na qual Isabel, proclama esta frase.

Proclamar significa falar em voz alta. Ela diz: BENDITA ÉS TU ENTRE AS MULHERES E BENDITO FRUTO DO TEU VENTRE(Lc 1, 42)
A segunda parte, apesar de ter fatores bíblicos, é um pouco mais complexa de compreender, afinal, não é explicita na bíblia, deve se usar a razão para entender, e refletir sobre a prória bíblia.


Santa Maria, mãe de Deus!




A santidade de Maria, é incontextavel, todo aquele que crê nas promessas de Deus, e aceita suas vontades e agarra pra si com toda força, e com toda a vida é santo! Quanto mais aquela que aceitou por meio dela nos trazer o salvador (Lc 1, 35). E mãe de Deus, se da ao fato de Jesus ser VERDADEIRO Homem e VERDADEIRO Deus. Algumas pessoas acreditam que ela foi mãe apenas de Jesus como homem. Porém, Jesus nunca foi meio Deus e meio homem, e também nunca foi duas pessoas ao mesmo tempo. Ele é homem e Deus ao mesmo tempo(São João 5,20), porque se fez carne através de Maria, mas nunca deixou de ser Deus. Se dissermos que ela foi apenas mãe do corpo Dele, logo ela ainda é mãe de Jesus, pois seu corpo está vivo!Ressucitou! Então, reze com convicção SANTA MARIA MÃE DE DEUS!

A mãe de Deus..a mãe que Ele escolheu...
Read More
Posted on


E uma vergonha ver pessoas fazendo isso com Jesus nosso Redentor .O nome dessa comunidade e vergonhosa e sem amor nenhum a Deus o Ela trás o titulo de JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS e simplesmente um ato mediocre e de pessoas que não sabem como é bom sentir o amor de Cristo por nós . Não deixem que essas pessoas do maligno continuem fazendo isso por favor denunciem
Vamos todos juntos acabar com isso 


Aqui esta o link da comunidade para que você católico e filho de Deus denuncie esse ato


Link da comunidade
Read More
Posted on



História Mundial da RCC
Histórico

1 - Introdução
A Igreja, ao longo de sua história, tem presenciado o surgimento de muitos "despertares"(2) e movimentos de “renovação”. Como observa o conceituado teólogo Heribert Mühlen, em muitos deles “irrompe assim, novamente, a vitalidade pentecostal da Igreja, e isso de um modo nunca previsto”(3).
O "século da Igreja", como foi muitas vezes definido o século XX, já se iniciará sob o signo de uma necessidade: o desejo da presença criadora e libertadora do Espírito.(4)
Em 9 de maio de 1897, o Papa Leão XIII publicou a Encíclica Divinum Illud Munus, sobre o Espírito Santo(5), "lamentando que o Espírito Santo fosse pouco conhecido e apreciado, concita o povo a uma devoção ao Espírito". A leitura, os sermões e livros sobre este documento influenciarão muitas pessoas, estimulando também um número importante de estudos sobre o papel do Espírito Santo na Igreja.(6)
Passadas algumas décadas e convocado solenemente no dia 25 de dezembro de 1961, através da Constituição Apostólica Humanae Salutis, a vida da Igreja contemporânea ficará profundamente marcada pelo Concílio Vaticano II (1962-1965)...
Read More