Posted on terça-feira, 21 de setembro de 2010


Oscar Wilde já bem disse que: “Viver é a coisa mais rara do mundo. a maioria das pessoas apenas existe.” Só se vive uma vez…portanto, aproveite bem a vida!
É fundamental humano, que se tenha sentido da própria vida. E fundamental também é fazer com que sentimentos menores e sem importância desapareça de sua história. Quando se consegue essa dádiva, o ser humano vai se abrindo para uma vida nova, e uma vida plena, pois com sentido definido, alcançamos a tão almejada PAZ.
Mas, qual o sentido de nossas vidas? Seria único? Cada um possui o seu? Ou mais ainda, cada um ESCOLHE seu sentido vital?
Para um cristão, o sentido de vida é a salvação. Salvação essa que nos remete a escolher bons caminhos, escolher pessoas ditas adequadas para se conviver, escolher, escolher e escolher. Mas, como escolher? Qual será esse parâmetro de escolha? E nesse contexto de eterna busca, esquecemos de viver. E quando deixamos de viver, deixamos de sentir a tão sonhada felicidade e tão permanentemente perseguida por todos nós...
Read More
Posted on

Nós seres humanos estamos passando literalmente de todos os limites. Fico extremamente bolada em ver, como estamos  com uma enorme falta de amor no coração e com um espírito excludente.
Excluímos a tudo e a todos os que não nos convém. E o que é mais triste, os próprios membros das igrejas( seja ela qual for, católica, protestante..etc)também têm muito desse espírito.
Seja porque anda diferente, usa tatuagem, tem uma maneira de ser diferente ou simplesmente por que “ Meu santo não bateu com o dele”.
Creio que nós deveríamos ser os primeiros a dar  a lição de que não importa quem esta chegando para fazer parte da casa de Deus! É nosso dever acolhê-los.
Sem essa gracinha de “Ah no meu grupo não quero fulano não! Não gosto dele!” “Ele não é de Deus porque esta longe de ter os mesmos ideais que os meus!” “Ah ele é a favor de tal linha de pensamento! Não quero ele no meu grupo”
Pô! Na boa! Pura babaquice!Todos independente de linha de pensamento, gênero, raça e idade podemos estar a serviço de Deus...
Read More