Posted on segunda-feira, 1 de novembro de 2010




  Em um banco um homem com certa de 40 ou mais anos de idade, estava sentado com um olhar frio,
Em seu rosto as marcas do sofrimento. Aproximou dele um jovem com os olhos radiantes é um sorriso extraordinário, sentou-se ao lado do homem suspirava alegria.Em uma fração de segundos o homem olhou dentro dos olhos do jovem ,é viu sua vida ,tudo que passara para que sua família tivesse a oportunidade de ser feliz.Viu todo seu esforço dias que não dormiu para que seu filho pudesse estudar,fins de semana que perdera para conseguir mais dinheiro para pagar as contas.
 O jovem olhou para ele e disse Filho meu cuja vida foi sinal de amor a tua Família, que nunca esqueceu de quem erra seu senhor, pois quando acordava Agradecia,quando comei seu pão de cada dia Agradecia,Quando sofria entregava suas dores em prova de amor, em verdade vos digo sua felicidade esta em tudo quando foi dificiu em tudo que te martirizou,em cada gota de suor teu eu estava a teu lado olhando é cuidando de ti e nunca em tua vida inteira,esqueci de te Amar.
 O olhar do homem se dispersou e o menino sumira e derrepente seu olhar ficou cheio de alegria é seu rosto já parecia transbordar felicidade e amor.
 Então o homem percebeu que sua vida cheia de dores erra a única que ele poderia pedir para si mesmo


O menino Jesus estara sempre ao Teu lado 


David Martins

Read More