Olá pessoal estamos de volta as postagens desse ano de 2011 com um  novo visual é  com muitas novidades esse ano.
 Hoje fiquei muito feliz ao abrir meu orkut é vi esse scrap.
Pq sera que dormimos na igreja...
mas ficamos acordados em um filme de quase 2 horas ?
Pq sera q é tão dificil falar de Deus...
mas é tão fácil falar de sexo ?
Pq ficamos tão intediados qnd lemos uma revista cristã...
mas achamos tão fácil ler qualquer outra revista ?
Pq é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela Internet...
mas tão fácil repassar as eróticas ?
Pq as igrejas estão ficando cada vez menores...
enquanto bares e clubes crescem como nunca ?
Pense sobre isso...! > [ Jesus deu a vida por vc ! ] <
Vc vai ignorar essa mensagem como todas as outras pessoas...
.ou irá repassa - la ?
80% das pessoas NÃO vão repassar.

O Senhor disse: " Mas qualquer um que me negar diante dos homens,
eu o negarei tbm diante do meu Pai, que estás no céu".

- Mande esta mensagem para todos os seus amigos.
Será que vc tem coragem ou tem
vergonha de fazer ?

Obs: Jesus Te Ama


Essa e uma grande verdade para as coisas de Deus nós nunca temos tempos e nem pensamos em nós aprofundar, mais para o mundo estamos sempre fazendo coisas que as vezes nem pensamos se são agradáveis ao coração de Jesus.
 Hoje aprendi que devemos sempre propagar a palavra de Deus em qualquer lugar onde estivermos ou nas possibilidades que ganhamos de falar de Cristo.Ser instrumento de Deus é a melhor maneira de agradar seu coração misericordioso e fazer com que Deus possa fazer prodígios é milagres em sua vida.
 Então esse ano se prepare para ser Canal da Graça é um grande apostolo de Deus .
 É nunca esqueça de dar tempo da sua vida para a obra da Salvação
 

2 Responses so far.

  1. Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

  2. No mundo de "correria" que vivemos sempre corremos o rico de deixamos o tempo pra Deus por último, nem sempre é nossa culpa, pois precisamos do salário no fim do mês. Muitos patrões precisam reconhecer o tempo do funcionário pra Deus. Dificilmente se respeita os feriados santos.
    Rezemos a Deus por isso.

Leave a Reply